quinta-feira, 15 de março de 2012

MESTRAS DA CERÂMICA ARTÍSTICA E DA INSPIRAÇÃO

Quero compartilhar este blog com as  Mestras que possibilitaram  minha incursão nesta arte de origem  natural, pela matéria prima e expressão popular,  tão em discussão hoje no Brasil e no mundo. À Desiree Oliveira e Renata Sparapan.
Com as minhas primas irmãs e parceiras neste blog,  Roberta e Rosaura, pela inspiração de conviver com arte a vida inteira.
Com minha mãe que me apoia em todas as minhas "viagens", minha consultora e inspiradora de idéias dos meus trabalhos. Imprescindível, vitaminada, poderosa  Maria Antonieta.
Com  Fabio, meu marido, que apoia meu interesse pela arte e que acha tudo que faço lindo! ou quase tudo!
Com as pessoinhas mais lindas deste mundo, minhas sobrinhas e sobrinho, que já se interessam pela carreira, sempre querendo dar algumas pinceladas. À Giulia, Isabella, Maria Fernanda e Arthur.
E com todas as amigas e amigos que me apoiam e curtem meu trabalho!
É bom se voltar para as origens e para a natureza.  Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário