sábado, 17 de março de 2012

AMIGO: PRODUTO INDISPENSÁVEL NA VIDA!!!

Não há coisa melhor do que este produto: Amigo
Como é bom tê-los.
Só uma coisa o verdadeiro amigo não tem: preço.
E é muito diferente dos outros produtos.
No amigo a gente vê a qualidade não por fora do produto, mas por dentro.
Além disso, o verdadeiro amigo funciona quando você menos espera, ou seja, nas horas em que você mais precisa.
Eu agradeço a todos os meus amigos de todos os lugares, do trabalho, da família, da música, da arte da cerâmica, sem me prender a gêneros, porque não importa, a amizade não se prende a gêneros.
Obrigada de coração, a todos os amigos que me ajudam, que me prestigiam com  elogios e escolhendo ter o meu trabalho em suas casas.
Vocês sabem que estou falando de vocês, sem que eu precise citar nomes, porque o verdadeiro amigo sabe que é. Adoro vocês!!
Karina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário